Instagram

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Casando no Natal

Se você está planejando um casamento no Natal, terá o cenário perfeito para um bonito e mágico casamento. Utilize enfeites e luzes que fazem parte da temporada para fazer do seu casamento um país das maravilhas.
Dependendo de onde se realizará o casamento, muitas das decorações poderão já estar prontas. Você realizará a recepção em uma pousada? Eles já podem ter uma árvore de Natal completamente enfeitada.
O Natal é uma época em que o muito nunca é o suficiente! Complementar ainda mais com suas decorações só irá trazer um ambiente mais alegre e agradável.
As flores são essenciais no Natal. Escolha flores brancas, vermelhas ou até mesmo verdes para enfeite do seu bolo. Uma cascata de flores vermelhas ao lado de um bolo de casamento branco pode ser encantador.
Você também pode utilizar flores vermelhas como destaque para o seu vestido de noiva.
Utilize velas ao longo do caminho, a cerimônia ficará acolhedora. Apague as luzes para escurecer e fazer suas velas os pontos focais. Se o ambiente tiver uma lareira, não se esqueça de pedir-lhes para iluminá-la para brilhar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário