Instagram

Empresa

Na Igreja Católica, o casamento é considerado como sendo "o pacto matrimonial, pelo qual um homem e uma mulher constituem entre si uma íntima comunidade de vida e de amor, fundado e dotado de suas leis próprias pelo Criador. Por sua natureza, é ordenado ao bem dos cônjuges, como também à geração e educação dos filhos. Entre batizados, foi elevado, por Cristo Senhor, à dignidade de sacramento." (Catecismo da Igreja Católica, n. 1660).
É, portanto, um dos sete sacramentos da Igreja, que estabelece uma santa e indissolúvel união entre um homem e uma mulher, e lhes dá a graça de se amarem, multiplicarem e educarem os seus filhos:
...cada homem tenha sua mulher e cada mulher seu marido. Que o marido cumpra seu dever em relação à mulher e igualmente a mulher em relação ao marido. A mulher não dispõe de seu corpo, mas sim o marido. Igualmente o marido não dispõe de seu corpo, mas sim a mulher. Não se recusem um ao outro... (1ª Coríntios 7, 2-5)
O vínculo conjugal nasce do pacto conjugal, isto é, tem origem no consentimento. Segundo São Tomás de Aquino a causa do matrimônio é o pacto conjugal; a sua essência é o vínculo e os seus fins são a procriação e educação da prole, a regulação do instinto sexual e a mútua ajuda.
Criada com o intuito de oferecer consultoria e assessoria aos noivos, debutantes e outros, a News Cerimonial investe uma boa parte do seu tempo em formação cristã, ou seja, estudando a liturgia e a doutrina católica.
A doutrina da Igreja Católica, ou simplesmente a doutrina católica, é o conjunto de todas as "verdades da fé" professadas pela Igreja Católica. Segundo o Catecismo de São Pio X, a doutrina católica foi ensinada por Jesus Cristo para mostrar aos homens o caminho da salvação e da vida eterna.
Nossos clientes podem contar com nossa orientação nos preparativos para seu matrimônio, sabemos que todos querem uma boa organização, principalmente uma boa festa, com um jantar fabuloso, música agradável e uma decoração linda. Mas não podemos esquecer que o Matrimônio é a união conjugal de um homem e uma mulher, entre pessoas legítimas para formarem uma comunidade indivisa de vida (Cf. Catecismo Romano, P.II, cap. 8, n.3). Segundo o Compêndio do Catecismo da Igreja Católica, Deus, que é amor e criou o homem por amor, chamou-o a amar. Criando o homem e a mulher, chamou-os no Matrimônio a uma íntima comunhão de vida e de amor entre si, "assim, eles não são mais dois, mas uma só carne" (Mt 19,60). Ao abençoá-los, Deus disse-lhes: "Sede fecundos e prolíficos" (Gn 1,28).
O nosso foco é Casamento Católico e Civil, Aniversários, Formaturas e Eventos em Geral. Temos profissionais capacitados e qualificados, para atender e cuidar do seu sonho, somos especialistas em realizar sonhos. Temos parceria com as melhores empresas e profissionais da área, os quais possuem a mais alta experiência com a nossa equipe, e fizeram sucesso total em suas participações.
Se você tem bom gosto e quer algo bem feito, mas não abre mão de um preço acessível, nós somos a empresa certa para traduzir seu sonho na mais perfeita realidade. Podemos tornar esse acontecimento especial e inesquecível, para você e seus convidados.