Instagram

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Transmissão de Casamentos Ao Vivo


Em parceria com Rafael Varela Foto e Filmagem , estamos com mais um diferencial;

Com a chegada e popularização da Internet no Brasil, vieram tecnologias de última geração, que a cada dia conquistam mais os clientes. Equipamentos de última geração captam as imagens que vão para a internet

Os convidados que não puderem comparecer ao evento, agora poderão acompanhar todos os detalhes no conforto de sua casa ou em qualquer outro lugar usando apenas um computador conectado à Internet.

A transmissão simultânea do casamento via Internet chegou para facilitar a vida dos noivos e de convidados que moram em outras cidades e até em outros países. Utilizando o sistema capaz de tornar o download mais leve e rápido – é possível assistir em tempo real a cerimônia e a festa, mesmo longe do local onde ela está acontecendo.

O cliente contrata um pacote e escolhe o número de convidados que terão acesso ao vídeo. Cada pessoa recebe uma senha, pela qual acessam o endereço eletrônico no dia do casamento e visualizam o grande dia na íntegra.

O serviço inclui ainda vídeos editados do Dia da Noiva e Dia do Noivo, cerimônia e festa, que serão postados depois de alguns dias para o acesso dos convidados.

O valor dos pacotes para a transmissão do casamento ao vivo varia de R$ 990,00 reais a R$ 8.950,00 de acordo com a disponibilidade técnica dos locais e o número de pontos onde a equipe de cinegrafistas estará captando as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário