Instagram

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Studio UP

Olá blogueiras (os), este mês de Maio resolvi apresentar nossos parceiros, começando com o Utudio Up, que dirigido por Carmen Stella e Carla Cerrizê,está no mercado brasiliense há 14 anos. Oferece os serviços de cabelo, maquiagem, design de sobrancelhas, manicure, pedicure, depilação, consultoria e visagismo.

Sempre apaixonada por beleza, moda e eventos, foi quase sem querer que Carmen Stella começou na profissão. Antes de ter o próprio negócio, se dedicou a uma empresa de eventos. Mas a vontade e a visão empreendedora fizeram com que logo depois, em apenas duas salas na Asa Norte, em Brasília, surgisse o Studio Up Make Up Hair. E, claro, deu certo. Em 2009, veio uma nova sócia: Carla Cerrizê. Com ampla experiência no mercado, trouxe energia e renovação.

EQUIPE

A equipe Studio Up conta com 25 profissionais fixos. São cabeleireiros, manicures, esteticistas, maquiadores, auxiliares e pessoal administrativo. Alguns funcionários trabalham no salão desde a fundação. E todos têm a oportunidade de aprender cada vez, e, assim, se qualificar e estar sempre em atualização, numa total sintonia com as novidades do mercado e as necessidades pessoais dos clientes.

ESTRUTURA

No Studio Up você tem à disposição 140 metros quadrados, com espaços dedicados para os procedimentos de beleza e produção, como sala para estética facial e corporal, maquiagem, químicas em geral, penteados, lavagem e corte de cabelos. E para as noivas, um camarim exclusivo, onde ela prepara-se para o grande dia, com toda tranqüilidade.

QUALIDADE

Oferecer um serviço de qualidade faz parte da missão do Studio Up. Para isso, estamos sempre em reciclagem e antenados com os novos produtos disponíveis. E um serviço de qualidade não conta apenas com higiene e técnicas avançadas. Aqui, visamos o seu bem-estar.

CONTATO

Salão Studio Up Make Up Hair: 3347 7811

Carmen Stella: 9951 1088

Nenhum comentário:

Postar um comentário