Instagram

sexta-feira, 11 de março de 2011

Trash The Dress


Alguns fotógrafos fazem estas sessões de fotografia, outros não gostam de as fazer, e outros nunca as fizeram. Por isso, é importante encontrar o fotógrafo certo: alguém com experiência, com trabalho para mostrar, e que deixe os noivos à vontade, deve ser alguém com mais experiência nesta área. O fotógrafo deverá ser capaz de determinar o quanto pretende destruir o vestido de noiva, e um local especial para fotografá-lo. Caso a noiva deseje fotografias mais extremas, fazendo o papel de musa inspiradora ou jogando-se na água do mar com o lindo vestido de noiva… o fotógrafo deve ser capaz de perceber a ideia e de entregar uma proposta de acordo. Desta forma, o fotógrafo é parte fundamental da sessão Trash The Dress.

Com o Trash The Dress, a ideia é realizá-la num local completamente contrária com a beleza da noiva. Será o oposto das fotografias tradicionais de casamento, onde se busca uma imagem linda de fundo. O local da sessão fotográfica deve ser dramático e permitir realçar a beleza da noiva com base no contraste. Sendo no meio do trânsito, num edifício abandonado, ao pé de uma estrada abandonada, na rodoviária do Plano Piloto, importa é que a sessão faça a noiva ou noivos sentirem-se à vontade para fotografarem. Conversem com o fotógrafo para decidirem onde será a sessão.

Trash The Dress, como a expressão indica, é dedicada à noiva, mas cada vez mais o noivo tem participado também deste momento, mais sensual ou romântica, qualquer noiva ou noivo ficarão com uma recordação mais arrojada para adicionar ao seu álbum de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário