Será mesmo verdade que os melhores momentos da nossa vida não podem se repetir? Pois bem, existe uma arte capaz de fazê-lo reviver aqueles momentos felizes que guarda com saudade. Qual é essa arte? A Fotografia.
Quantas vezes não paramos a canseira da nossa rotina e sentamo-nos a relembrar a vida com imagens gravadas? E quantas dessas imagens contêm aquela força de fazer bater o coração mais depressa? Queira rever e partilhar o dia do seu casamento com essas emoções.
Com bastante tempo de antecedência, procure o fotógrafo que o melhor compreenda. Que perceba realmente de que forma pretende captar o seu casamento, que emoções quer que sejam gravadas. Quando encontrar o profissional certo, marque na sua agenda uma jornada exaustiva de trabalho pois uma boa preparação assim o requer.
Na preparação dos pormenores técnicos, deixe claro todos os cenários do seu casamento e todas as fases que se irão viver. Escolha também de que forma pretende ser fotografada. Se de uma forma mais espontânea captando imagens mais naturais, mais verdadeiras, ou se de uma forma trabalhada com poses ensaiadas. Qualquer que seja o estilo pense que o mais importante é conseguir uma boa fotografia. Uma fotografia que diga com exatidão o quanto este dia foi importante e feliz para si. Depois de meses de preparativos, sente-se confortavelmente em sua casa e reveja todas as belas imagens do seu casamento e sinta todas as emoções que foram vividas e partilhadas. Da próxima vez que disserem que nunca mais poderão viver os melhores momentos que já passaram, desconfiem.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Um bater de coração eterno...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário