Instagram

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Convidado ou Colaborador? Ser ou Não Ser...


O casamento é sempre um grande momento para o casal, família e amigos, e quando o orçamento aperta vem a tentação: deixar ou não aquele seu amigo ser um dos colaboradores do evento?

Lembre-se que essa situação pode ser uma bela cilada, pois aquele amigo que disse que fará tudo lindo e perfeito nem sempre corresponde às expectativas. Já pensou que seu grande momento pode ficar sem as tão esperadas música de entrada,fotos profissionais porque um grande amigo quis presentear os noivos com o som e a iluminação. Afinal ser DJ é muito mais que somente o equipamento.

"Em um casamento que fizemos, o Dj amigo do casal que se ofereceu para tocar as músicas da cerimônia não levou o equipamento que prometeu para a noiva, imagine que nem fumaça e jogo de luz ele levou, o noivo teve que gritar na hora de agradecer a presença de amigos e famíliares, pois nem microfone tinha." conta o cerimonialista José Francinaldo.

O ideal é que você pesquise muito sobre os profissionais que estarão em seu casamento, lembre-se que com eles você terá um contrato com termos para ambos os lados e poderá cobrar um bom serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário