De acordo com o noivo,o advogado Jacson Domênico, foi necessário conseguir autorização do governo do Distrito Federal, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). “Ele pessoalmente autorizou o evento”, afirmou o noivo.
¨É um lugar original, autêntico e representa liberdade. Com o horizonte totalmente aberto, representa a liberdade, a amplitude"
Jacson Domênico, noivo
Domênico, tem 37 anos e é de Santa Catarina. A noiva, de 30 anos, é do Rio de Janeiro. Os noivos se conheceram no casamento de um casal de amigos. Eles são protestantes.
De acordo com o noivo, eles escolheram a Esplanada dos Ministérios como palco para a cerimônia porque o local representa a liberdade.
“É um lugar original, autêntico e representa liberdade. Com o horizonte totalmente aberto, representa a liberdade, a amplitude”, disse o Noivo.
Domênico veio para Brasília com a intenção de entrar no Instituto Rio Branco, mas começou a advogar e hoje atua junto aos tribunais superiores. Ele mora em Brasília há 14 anos.
“Eu não gosto de Brasília, eu amo a cidade, tanto que escolhi um símbolo para ser o local do meu casamento”, afirmou.
O noivo disse que a cerimônia foi marcada para o fim da tarde para ter como cenário o pôr-do-sol. “É um momento muito especial”, declarou Domênico.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário